-->

É Hora de Compartilhar com Hospedagem de Sites Compartilhada?

HostGator Hospedagem de Sites Promoção
Se você está comprando um hospedagem de sites na web, há uma grande chance de que você vai encontrar o termo hospedagem de sites compartilhada. Esta é uma das opções que serão disponibilizadas para você, é considerada como uma das favoritas entre as muitas opções em termos de hospedagem de sites. Ela é recomendada frequentemente para proprietários de site que querem conservar no custo. Sob o arranjo, uma certa quantidade de sites compartilhará de um servidor de hospedagem que esta por sua vez conectado à Internet.

É Hora de Compartilhar com Hospedagem de Sites Compartilhada?


Embora existem vários sites que compartilham um servidor comum, esses sites são efetivamente “particionados” e são mantidos separados uns dos outros. A razão para a sua relação custo eficácia é que você vai compartilhar com os outros o custo de manutenção do servidor. Compare isso com o servidor dedicado onde o servidor é o seu playground, e o custo de mantê-lo reside em suas próprias mãos. Há uma série de recursos que são exclusivos para o serviço de hospedagem compartilhada.
  • Todos os provedores de serviço terão uma administração do sistema que gerenciará o servidor.
  • Neste tipo de hospedagem de sites, são usados painéis de controle baseados na Internet ​​como o cPanel e o DirectAdmin. Para empresas maiores que oferecem esse tipo de serviço, um painel de controle mais personalizado pode ser desenvolvido.
  • Normalmente, o provedor de hospedagem é aquele que irá gerenciar o servidor – a partir da instalação do software necessário até a provisão de suporte técnico no momento em que o serviço for desativado.
Estas são as coisas que tornam esta forma de hospedagem de sites diferente do resto oferecido no mercado. Por causa de seu pequeno custo de manutenção, esta forma de hospedagem será melhor para pequenas empresas e iniciantes no mercado.

Há variações por provedores de hospedagem de sites no que diz respeito ao custo de manter este tipo de serviço de hospedagem mensal. Mas com base em uma série de recursos, o custo esperado de manter o site com servidor compartilhado será executado entre R$ 3 e R$ 19 por mês. O custo mais barato da hospedagem compartilhada é a principal razão pela qual os usuários estão assinando o serviço. Mas além disso, há também uma série de razões pelas quais esse tipo de hospedagem é recomendada.

Mas não é tudo bom com esta forma de hospedagem. Há uma série de inconvenientes, quando se está ligado a este serviço. Uma das principais queixas levantadas contra o serviço é a perda de controle e flexibilidade no servidor fornecido. No momento em que você escolher este serviço, ao contrário da hospedagem dedicada, o desempenho geral do seu site dependerá das atividades dos outros usuários.

Click to comment