-->

O Que é Hospedagem Web Linux?

HostGator Hospedagem de Sites Promoção

O Que é Hospedagem Web Linux?
O livre Linux, Apache, MySQL e PHP popularmente conhecido como a configuração LAMP torna esta combinação a escolha popular como a plataforma de hospedagem web, entre amadores e muitos entusiastas. O sistema operacional Linux, que é um tipo especial de UNIX, herda muitas das propriedades desejáveis do Unix como uma plataforma de servidor de hospedagem web. Você tem custo zero em termos de software necessário para configurar um servidor de hospedagem web em contraste com o preço mais caro do sistema operacional Windows, por exemplo. O software livre é livre para download na web e é protegido pela licença GNU.

A licença GNU garante que esta liberdade é protegida e evita que outros softwares de abusar dela. Compare isso com uma oferta baseada em Windows que é claramente uma proposta mais cara até mesmo do sistema operacional sozinho. O custo da solução proprietária é ainda mais agravada pelos custos adicionais de outros componentes de software necessários para configurar uma configuração de servidor de hospedagem web.

Para molhar o seu apetite em algumas das guloseimas que naturalmente vem com a solução Linux, pense o seguinte: o sistema operacional Linux custa R$ 0,0; os tutoriais PHP e MySQL estão em toda parte e que a tecnologia é impressionante fácil de aprender, um telnet de conta ssh é naturalmente presentes no sistema já. O mysql prontamente para download para o banco de dados e da linguagem php faz esta escolha de desenvolvimento web o favorito de muitos empreendedores ansiosos para iniciar o seu serviço de hospedagem web próprio.

Empresas de hospedagem web que usam o Linux em suas soluções oferecem serviços a um preço muito baixo. Por ser um filho adotivo Unix, o sistema operacional Linux sempre têm as ferramentas poderosas que muitas pessoas já estão familiarizados com como Perl e sendmail. Escolher uma hospedagem web Linux não só é popular, é também seguro. Devido à sua abertura, não há limite para a sua configuração e você pode personalizá-lo para o conteúdo do seu coração.

O motor de todas as soluções Linux é o kernel do Linux. Desenvolvido e aprimorado constantemente por milhares de ávidos programadores Linux, o kernel Linux é um dos sistemas mais estáveis para um servidor de hospedagem web. Há um tempo de atividade muito elevado de sites que são hospedados por um sistema Linux. O processo de desenvolvimento de software em um ambiente Linux é muito transparente e direto para as porcas e parafusos. Contrasta isso com o desenvolvimento fechado em um sistema operacional Windows em que há tantos ajustes escondidos e maçanetas ocultas.

Mover uma hospedagem web Linux a um anfitrião diferente também é fácil. A combinação apache, mysql e php é executado em um servidor web baseado em Windows. No entanto, não há conhecimento de uma solução de hospedagem web Windows que pode ser facilmente feito para rodar dentro de um servidor de hospedagem Linux. A hospedagem web Linux também é mais escalável e não requer mudanças drásticas de código dentro do código ou design. O sistema operacional Linux é extraordinariamente escalável em que o Linux que roda dentro de um dispositivo portátil é o mesmo Linux que roda dentro de alguns dos mainframes da IBM. Sua única desvantagem é a sua incompatibilidade com aplicativos da Microsoft, mas estes tem sido sanados pelo Wine e as várias virtualizações.

Se você quer uma solução proprietária, não é o servidor baseado em Windows. Esta é uma solução mais cara. Você só vai nesse caminho se você não tem outra escolha porque o seu site hospedado usa ASP / ASP.NET. Microsoft Access ou o Microsoft SQL Server. Se você acha que a solução proprietária é a melhor escolha, então prepare-se para pagar o custo.

Você deve se sentir feliz por ter estas escolhas em sua solução de hospedagem web. Recém-chegados ao desenvolvimento de web site e teses com pouco ou nenhum conhecimento sobre as opções de hospedagem web, a escolha do Linux é frequentemente recomendada. Custa menos, e há muitas piscinas talento lá fora, prontos para responder suas perguntas. Mas se a sua solução utiliza os subsistemas específicos para Windows, como o Microsoft Access, Visual Basic.NET, COM / ActiveX, um serviço de hospedagem web baseado em Windows é o que irá funcionar para você.

Click to comment