-->

O que é Hospedagem Web cPanel?

HostGator Hospedagem de Sites Promoção
O que é Hospedagem Web cPanel?
cPanel é uma hospedagem de sites avançada que permite aos clientes gerenciar sua conta de hospedagem em um painel de controle de interface gráfica baseada na web. Ela é projetada para que os clientes tenham total controle de tudo em seu site. Possui vários controles, como adicionar e remover contas de email, administrar bancos de dados, criação de contas de FTP, monitoramento de estatísticas do site e até mesmo de backup de arquivos do site. Estes controles podem ser feitos de maneira rápida e conveniente por um painel de controle fácil de usar

Hospedagem web Cpanel fornece controles de gerenciamento de e-mail como gerenciar contas, webmail, endereço padrão, auto-respondedores, bloqueadores, expedidores, listas de discussão e monitoramento de correio phishing.

Ele também pode gerenciar os recursos do site, várias estatísticas como resumo de visitante, resumo e estatísticas FTP, AWStats, Estatísticas analógicas, os visitantes recentes, largura de banda, e gerenciamento de arquivos de log do site.

Hospedagem web Cpanel também gerencia recursos de FTP controle e gestão de contas , acesso anônimo, mensagem login, e controle de sessão FTP.

Isso revolucionou a hospedagem web, permite download do arquivo de backup diário, proteger diretórios, alterar senha da conta, criar personalizar páginas de erro, redirecionamentos de trafego, editar e manipular tipo MIME, configurar Apache handlers, apresentar detalhes do site para motor de busca, Hotlinking, controle diretório exibição Índice e IP Deny Manager.

Hospedagem web Cpanel tem características de gestão de domínios, tais como configurar nome de domínio, criar uma conta separada, gerenciar estacionado e add-on de domínios e sub-domínios ver as estatísticas. Ele também tem recursos avançados de gerenciamento, como o acesso Secure Shell (SSH), automatizar tarefas repetitivas ou empregos Cron, e usa GnuPGP para criptografia de chave pública.

Ele também tem pré-instalado executáveis Common Gateway Interface (CGI) como quadro de avisos, PHP-Nuke, osCommerce, carrinho de compras, gerador de HTML, FormMail CGI e-mail, motor de busca rápido e bandeira entropia, relógio Java, livro de visitas simples e avançado , contador Java e contagem regressiva.

Hospedagem web Cpanel também fornece ferramentas para rede como Traceroute domínio e olhar para cima.

Várias línguas, interfaces do Cpanel foram disponibilizados e todos esses softwares são usados em hospedagem de sites. Cpanel com Web Host Management (WHM), oferece uma maneira melhor e conveniente de gerenciamento de sites para provedor de hospedagem web e clientes / revendedores. Esta nova revolução não só produziu uma característica multi-sites, mas a capacidade de hospedar vários sites que fornece uma ampla variedade de funcionalidades que lidam com sites de forma eficiente.

Click to comment