-->

O que é Hospedagem Web ASP?

HostGator Hospedagem de Sites Promoção
O que é Hospedagem Web ASP?
ASP nova tecnologia foi recentemente utilizada por empresas na criação de uma solução personalizada para os seus serviços de hospedagem de web ASP. No entanto, é agora substituído com o mais nova tecnologia do Windows baseada em ASP.NET. Por definição, essa tecnologia é para o desenvolvimento de páginas web que utiliza scripts ActiveX que podem ser tanto codificação VB ou Jscript e pode ser identificado pelo seu código de extensão .ASP. Um ASP é uma página HTML que inclui um ou mais scripts (pequenos programas embutidos) processados no servidor da Microsoft antes que a página seja enviada de volta para o usuário.

ASP é semelhante programa CGI que pode ser executado como parte de um processo de servidor web, só que em ASP, ferramentas usuais ainda pode ser trabalhado por programadores de Visual Basic. Como o script do lado do servidor é apenas a construção de uma página HTML normal, pode ser entregue a quase qualquer navegador. Em ASP, objetos da página web pode ser ligado e apresentado como seleção por usuário com os dados que foram acessados a partir do banco de dados ou de código de lógica ASP.

Há empresas que fornecem suporte para o desenvolvimento Windows baseado na web usando ASP. Hospedagem de sites ASP desenvolve sites de uma maneira orientada a dados. Neste caso, as páginas HTML são encaixados com scripts ASP. Usando ASP no desenvolvimento desses sites, as páginas podem ser alterados de acordo com a ação do usuário. Os objetos de banco de dados estão ligados com elementos da página web que compõem o script ASP, e esta funcionalidade permite que o usuário use o seu perfil no login e usar suas próprias configurações personalizadas ou talvez pode mudar a aparência da página. Quando o usuário clica na página da web ou digita uma URL, o navegador envia uma solicitação para o servidor que o usuário solicitou um arquivo para o seu computador.

Se um HTML padrão é usado no arquivo, o servidor web irá enviar de volta uma cópia exata da página web. Mas se o arquivo HTML tem script ASP embutido nele, o servidor web irá executar o código ASP então envia de volta a página HTML com os dados recuperados a partir do código ASP.
Em serviços de hospedagem web com tecnologia ASP, um servidor específico do Windows deve ser usado.É totalmente compatível e confiável do lado do servidor para páginas ASP. Além disso, este servidor é o Internet Information Services (IIS) configurado para que ele possa contornar com objetos

ASP bem. Se as bases de dados utilizadas em um site são MS Access, SQL, etc, o suporte de banco de dados necessário deve ser definido pelo provedor de hospedagem de sites ASP.

É muito importante a realização de uma profunda investigação sobre a empresa que oferece soluções de hospedagem de web ASP antes de contratar a ele. Os recursos oferecidos pelo provedor de hospedagem devem ser estudados e analisados também. Encontrar um bom provedor de hospedagem de sites ASP é um grande fator para o progresso e desenvolvimento de um site de negócios específico.

Click to comment